terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VAGA DE ESTAGIÁRIO EM MÍDIAS SOCIAIS

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário em Mídias Sociais. 

Atividades: Criar, planejar e executar ações em redes sociais. Atualizar perfis em redes sociais. Elaborar relatórios de atividades. Apoiar as equipes de jornalismo nas TVs, nas rádios e no portal.

Requisitos: Estar cursando Publicidade, Jornalismo e Marketing a partir do 4º período. Conhecimento em: Ser heavy-user de internet/redes sociais. Ter boa redação. Interesse em comunicação digital. Estar ligado em novidades e tendências. Desejável bons conhecimentos em Photoshop.

Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 724,00. Auxílio-transporte.

Horário: De segunda a sexta, das 14:00 as 20:00h.

Duração: 1 ano (podendo ser prorrogado por mais 1 ano).


Os interessados devem enviar e-mail para: rh@sistemajangadeiro.com.br  colocando no assunto ESTÁGIO EM MÍDIAS SOCIAIS.

PSICÓLOGO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Psicólogo.

Atividades: Atuar no suporte ao aluno no que diz respeito às questões emocionais que podem interferir no aprendizado; no processo de aprendizagem com orientações de estudo; na re-escolha profissional e na construção da carreira, por meio de atendimento individualizado, palestras e processos grupais, a fim de facilitar o desenvolvimento profissional do aluno.

Responsabilidades: Orientar o aluno quanto à descoberta ou afirmação da Identidade Profissional; Esclarecer e orientar o aluno quanto às possibilidades de desenvolvimento de carreira a partir de sugestões; Construção do plano de ação, leituras específicas com o intuito de organizá-lo para a sua busca profissional; Orientar os monitores no desempenho de suas atividades de tirar dúvidas dos alunos através de encontros grupais e individuais;
Atender os professores e coordenadores acerca de questões vinculadas aos alunos.

Requisitos: Ensino Superior completo em Psicologia. Experiência mínima de 01 ano na área.

Interessados enviar email para mfreitas2@fanor.edu.br  Assunto do email: Psicólogo CASA

DESIGN DE CARREIRA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Design de Carreira.

Atividades: Desenvolver e inserir alunos e ex-alunos nas melhores oportunidades do mercado de trabalho, preparando-os através de treinamentos, orientação e acompanhamento profissional, com vistas à promoção do seu pleno desenvolvimento profissional, bem como planejar o plano de carreira do aluno, garantindo o comprimento do mesmo em busca do alcance dos objetivos profissionais do alunado.
Responsabilidades: Orientar nossos alunos em suas carreiras, através de orientação profissional, treinamentos, oficinas de currículos e workshops, garantindo assim sucesso profissional. Elaborar plano de carreira, guiando os alunos no caminho que eles têm a percorrer rumo ao sucesso profissional. Acompanhar e supervisionar a equipe, oferecendo todas as ferramentas necessárias para a execução das atividades, bem como seu desenvolvimento profissional. Prospectar as oportunidades de estágio e emprego, através das visitas as empresas, apresentando os serviços oferecidos pelo Carreiras. Visitar as salas de aula, reforçando os serviços do Carreiras, motivando os alunos a participarem das atividades promovidas pelo setor. Promover palestras e treinamentos, contando com a participação de profissionais da área, para que os mesmos possam contribuir com a carreira profissional dos nossos alunos. Organizar eventos no âmbito da carreira profissional para a comunidade acadêmica com a finalidade de estimular e incentivar os alunos à prática do desenvolvimento profissional. Elaborar e emitir relatórios gerenciais, através de planilhas, para acompanhamento dos processos internos realizados pelo setor, bem como os resultados atingidos. 

Requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Psicologia ou Recursos Humanos; Experiência em Atendimento, Liderança de equipes, Treinamentos, Recrutamento e Seleção; Conhecimento em informática nível intermediário Pacote Office (processamento de textos, planilhas eletrônicas e demais recursos de informática); Experiência mínima de 01 ano na área.
Desejáveis: experiência na área de RH (Recrutamento e Seleção); Desejável Inglês Intermediário.

Benefícios: salário a combinar. vl transporte, vl refeição, plano de saúde, plano odontológico.


Interessados enviar curriculum. E-mail – mfreitas2@fanor.edu.br Assunto – Designer de Carreira. 

ESTAGIÁRIO DE INFORMÁTICA

Empresa localizada em fortaleza seleciona Estagiário de Informática.

Atividades: Fazer entrega e recebimento de Palm e medidor de sinal de Netbook; Realizar a manutenção de controle remoto de clientes; Realizar testes de equipamentos como Decoderes digital e analógico, E-mta, Roteadres e Modem; Efetuar treinamento de novos Atendentes de SAC (manuseio de controle e Decoderes digital e analógico) sob analise do Coordenador;  Realizar manutenção de aparelhos Telecom (Headphone, telefones); Esclarecer duvida dos assinantes no atendimento pessoal e Esclarecer para corpo técnico o funcionamento dos equipamentos de campo.

Requisitos: Estar cursando graduação na área de Informática. Conhecimento avançado no Pacote Office. Conhecimento básico em Redes, Wi-Fi e Eletrônica.

Benefícios: Bolsa auxílio de R$724,00. Auxílio Transporte, Seguro de Vida, Convênio com faculdades e Desconto de Assinatura de TV, Banda Larga e Telefonia da Multiplay.
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 14:00h.

Duração: 1 ano (podendo ser prorrogado por mais 1 ano).


Os interessados devem enviar e-mail para: rh@sistemajangadeiro.com.br  colocando no assunto estágio em informática.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Empresa Importec localizada em Fortaleza seleciona Assistente Administrativo e Financeiro.

Atividades: Apoiar e acompanhar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo; Acompanhar os contratos de serviços prestados à empresa, no que diz respeito à organização dos documentos, fornecimento de informações e controle dos prazos; Realizar cobrança aos clientes; Contas a pagar e contas a receber; Fechamento de caixa; Acompanhar a conciliação dos saldos das contas bancárias; Coletar os
indicadores da área; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais; Demais
atividades administrativas e financeiras.

Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins (A partir do 6º semestre). Experiência na área Administrativa e Financeira. Conhecimento em Gestão Financeira, Contabilidade Gerencial, Controle de Documentos e Indicadores. Pacote Office (Intermediário).

Interessados, favor enviar currículo por e-mail até o dia 8 de janeiro de 2014
para rh@importec-ce.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.

Benefícios: Salário: R$ 1.130,00. Vale-Alimentação; Vale-transporte; Plano de saúde; Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração; Auxílio Capacitação.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 7h30min às 12hs / 13h30min às
17h48min. 44hs semanais.

Interessados, favor enviar currículo por e-mail até o dia 8 de janeiro de 2014

para rh@importec-ce.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.