terça-feira, 1 de abril de 2014

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente Administrativo.

Atividades: Realizar levantamento do controle patrimonial da empresa. Cadastrar e o tombar os bens matérias da empresa. Colocar as plaquetas em todos os bens fixos da empresa e controlar as mesmas através do sistema. Dar entrada em nota fiscal de bens imobilizado. Cadastrar os bens da empresa no sistema, se necessário autorizar a liberação ou a saída do bem para manutenção. Controlar as saídas dos bens da em através de sistema de banco de entrada e saída, dar baixa nas devoluções, bem como relacionar e solicitar equipamentos que estão em falta. Controlar os CAP (Controle de Alteração Patrimonial) enviados pelos setores responsáveis. Atuar com lançamento de documentos, conferência e controle patrimonial, além de arquivamento, impressão de documentos na internet. Realizar mensalmente relatório matrimonial e enviar para o assessor contábil e a diretoria. Realizar outras atividades pertinentes ao setor, caso seja solicitado pela chefia.

Requisitos: Ensino Superior Cursando. Necessário conhecimento em Excel. Interesse em trabalhar na área.

Benefícios: Salário: R$1.210,17. Vale Transporte, Alimentação na empresa e Convênios.
Horário comercial: De segunda à sábado (44h/semanais).


Interessados enviar currículo para seleção@gerardobastos.com.br com o assunto do e-mail   Assistente Administrativo. 

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