quinta-feira, 13 de março de 2014

SUPERVISOR DE VENDAS

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Supervisor de Vendas.

Atividades: Aperfeiçoar processos e técnicas de vendas, aprovando os descontos, atendendo clientes, corretores e imobiliárias. Entender o mercado imobiliário e de loteamento. Administrar conflitos entre corretores / imobiliárias. Alimentar indicadores operacionais, garantir cliente satisfeito e a execução das atividades dentro dos procedimentos. Gerar informações confiáveis para tomada de decisão da gerência e diretoria. Identificar corretores e imobiliárias locais para parceria. Manter a organização do stand de venda, organizando escala de atendimento, preparar material de venda para corretores e clientes. Supervisionar, treinar e inspirar a equipe de vendas (corretores próprios, parceiros e imobiliários). Viajar constantemente a fim de acompanhar os lançamentos, tratar situações de vendas fora do padrão e aprovar com o gerente comercial.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão Imobiliária ou afins. Experiência em obras de infraestrutura. Conhecimentos em informática e Pacote Office. Domínio em matemática financeira, estratégias mercadológicas, negociação, persuasão e planejamento.

Benefícios: Salário: R$ Enviar pretensão salarial. Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Ginástica Laboral, Massoterapia, Convênios com faculdades, Parceria com Assessoria Esportiva.

Horário: Comercial 8h às 18h, mas com Disponibilidade para Viagens.


Interessados encaminhar currículo para rh@conviverurbanismo.com.br até o dia 28/03/14 com o título da vaga no assunto do e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.