quinta-feira, 13 de março de 2014

ANALISTA DE SUPORTE E REDE

Empresa NUFARM localizada em Maracanaú seleciona Analista de Suporte e Rede

Atividades: Realizar manutenção preventiva e preditiva de computadores / periféricos, diagnosticando e solucionando possíveis falhas de forma pró-ativa. Prestar suporte a comunidade de usuários nas áreas de software, hardware e demais recursos computacionais disponíveis na empresa, gerenciando e resolvendo problemas que venham acontecer. Atuar com administração de servidores com Linux, Microsoft Windows 2003 Server e Microsoft Windows 2008 Server. Garantir atualização constante nos ativos de redes, controlando para que estejam devidamente protegidos contra vulnerabilidades. Prestar suporte nas áreas de telecomunicações, redes e segurança, além de reportar diretamente ao seu superior imediato todas as atividades que não estejam de acordo com as normas e políticas de segurança. Garantir o cumprimento das políticas de TI, bem como dos padrões globais e regionais na área de suportes e demais áreas da empresa. Garantir o pleno cumprimento da política de segurança, perpetuando os critérios de boas práticas. Manter os aplicativos padrões constantemente atualizados conforme os lançamentos de novas versões e correções de segurança. Gerenciar sistema service desk, garantindo que os incidentes sejam resolvidos dentro dos prazos estipulados pela empresa, considerando o grau de criticidade.

Requisitos: Superior Completo na área de informática.

Conhecimentos necessários: Conhecimento avançados de hardware / software, nos sistemas operacionais Linux, Microsoft Windows 2003 Server e Microsoft Windows 2008 Server, com a tecnologia LDAP, em LAN (local área Network) e infraestrutura de rede. Conhecimento em administração de servidores e telefonia fixa. Conhecimento em resolução de problemas de conectividade (MPLS, Frame-Relay, internet, DNS, roteamento e questões semelhantes). Conhecimentos em redes wireless e em cabeamento estruturado. Inglês Intermediário (ler e interpretar textos).
 
Benefícios: Salário a combinar, VA, PS, PO, Previdência Privada, Refeição no local de trabalho, sistema de rota.

Horário de Trabalho: Horário comercial.


Interessados cadastrar o currículo no nosso site www.nufarm.com/BR/Cadastreseucurriculo e enviar currículo para manuela.pamplona@br.nufarm.com sob o título da vaga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.