terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

HELPDESK

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Helpdesk.

Requisitos:
Superior  completo em Sistemas Informação ou áreas afins. Conhecimentos: Operam sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Asseguram o funcionamento do hardware e do software; garantem a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas. Atendem clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software; inspecionam o ambiente físico para segurança no trabalho.
Habilidades: Pró-ativo. Organizado. Inovador. Atencioso. Compromissado. Visão sistêmica. Foco em resultado. Saber trabalhar em equipe.

Benefícios: Vale alimentação. Assistência médica. Assistência odontológica. Convênio farmácia. Convênio com universidades.


Horário de trabalho: das 8h às 18h de seg à sex e das 8 h às 12h no sábado

Enviar currículo com pretensão salarial para: recursoshumanos@dosecerta.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.