segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário em Comunicação – Publicidade/Designer.

Atividades: Apoio no desenvolvimento de estratégias de comunicação para a instituição e seus projetos.  Elaboração dos materiais de comunicação da instituição, de seus projetos e campanhas (logos, folders, cartazes, banners, placas, outdoors, faixas, camisetas, bonés, brindes, cartilhas, etc.).  Criação de layouts de notícias e matérias dos sites da instituição e seus projetos.  Acompanhamento da elaboração das peças de comunicação produzidas pela instituição (solicitação de orçamento, acompanhamento do trabalho das gráficas e prestadores de serviço).  Organização do acervo de imagens da Associação Caatinga para a criação de um Banco de Imagens e alimentação do mesmo. Identificação de fornecedores e materiais sustentáveis para confecção dos materiais e produtos.

Objetivo do cargo: Contribuir para a melhoria da comunicação da Associação Caatinga com a sociedade, ajudando na implementação de comunicação eficaz na conscientização e na mobilização da sociedade para a conservação e valorização da caatinga.

Requisitos: Cursando entre 6º e último semestre dos cursos de Publicidade e Propaganda/Design. Habilidades em ilustração (Coreldraw, Ilustrator, Indesign, Photoshop, dentre outros). Conhecimento em diagramação. Envio do portfólio de experiências anteriores. Desejável experiência em organizações do 3º setor.

Benefícios: bolsa auxilio de R$ 555,00 + auxílio transporte. Curso de idiomas – inglês.


Envie seu currículo até 16 de Fevereiro para: comunicacao@acaatinga.org.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.