segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário em Comunicação – Jornalismo.

Atividades: Auxílio no desenvolvimento de estratégias de comunicação dos projetos e campanhas da instituição (Projeto No Clima da Caatinga; Projeto Tatu-Bola; Campanha “Eu protejo o Tatu –Bola”; Campanha “Adote a Reserva Natural Serra das Almas”; Projeto Caatinga Preservada, dentre outros). Alimentação dos sites e das redes sociais (twitters, youtube, facebook, etc.) da instituição e seus respectivos projetos. Clipping - Identificação de notícias, matérias e reportagens sobre a instituição (e seus projetos) e de interesse dela. Apoio na Assessoria de Imprensa (mobilização, recepção e pós-evento) em atividades promovidas pela instituição. Registro fotográfico dos eventos.

Objetivo do cargo: Contribuir para a melhoria da comunicação da Associação Caatinga com a sociedade, ajudando a colocar em funcionamento um plano de comunicação eficaz na conscientização e na mobilização da sociedade para a conservação e valorização da Caatinga.

Requisitos: Cursando entre o 6º e último semestre do curso de Comunicação Social – Jornalismo. Conhecimento em gerenciamento de mídias sociais. Desejável experiência em organizações do 3º setor.

Habilidades: Interesse na temática ambiental. Estar habituado\a com a rotina de assessoria de imprensa. Boa comunicação verbal e escrita. Compromisso, ética, organização, pró-atividade, criatividade e facilidade de relacionamento interpessoal.

Benefícios: bolsa auxilio de R$ 555,00 + auxílio transporte. Curso de idiomas – inglês.

Carga horária: 30h semanais (09:00 h às 16:00 h, 1 hora de almoço).


Envie seu currículo até 16 de Fevereiro para: comunicacao@acaatinga.org.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.