quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ESTAGIÁRIO DO TJCE

IEL seleciona para processo seletivo nº 04/2014 de estagiários de ciências contábeis ou economia para o Tribunal de Justiça do Ceará-TJCE.

I - Disposições Preliminares

1.1 O processo seletivo será realizado pela Comissão de Seleção da Área de Estágio e Novos Talentos do IEL/CE.

1.2. A seleção destina-se ao preenchimento de 01(uma)vaga, bem como à formação de Cadastro de Reserva para estágio remunerado de estudantes que estejam regularmente matriculados em Instituições de Ensino. 

1.3. Poderão participar do processo seletivo ESTUDANTES efetivamente matriculados e frequentando sua respectiva instituição de ensino e que preencham o seguinte perfil:
Estudantes do Curso  Ciências Contábeis ou Economia Ter cursado no mínimo 50% dos créditos concluídos e tenha até 90% dos créditos obrigatórios do curso, comprovado com histórico escolar;
Comprovar média geral global ≥ que 7,00

3 - Das inscrições

3.1. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 13/02/2014 a 21/02/2014 das 9h às 11h30 e das 14h às 17h de segunda a sexta, na Sede da FIEC, na Av. Barão de Studart, 1980, Térreo, trazendo impresso Curriculum Vitae e no Histórico Escolar .

3.2. Poderão ainda ser efetuadas inscrições através do envio do Curriculum Vitae e no Histórico Escolar, de acordo com os requisitos constantes do item1.3 deste aviso,  para o e-mail: estagio-iel@sfiec.org.br - No assunto colocar: "Seleção TJCE Nº 04/2014- Ciências Contábeis ou Economia” - Data limite para recebimentos de Histórico Escolar e Currículo Vitae, presencial ou por e-mail, será até às 17h do dia 21/02.

4 – Do Processo seletivo.

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas:

4.1.  Análise curricular com base no Curriculum Vitae e no Histórico Escolar (onde constem dados necessários, tais como: total de créditos exigidos pelo seu curso, total de créditos já concluídos, média geral global, etc exigidos pelo TJCE).

4.2.   Prova Escrita: A prova escrita constará de Redação, com Tema Livre, somente sendo classificado o estudante que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete).

5. Valor da Bolsa e Horário de Estágio

- R$ 822,06 (Oitocentos e vinte e dois reais e seis centavos) mensal.
- R$ 4,40 (quatro reais e quarenta centavos) de auxilio transporte, por dia estagiado.
- Horário de Estágio: 4h/d de segunda a sexta, a combinar, manhã ou tarde.

6. Local das provas.

As Provas serão realizadas no dia 07/03/2014 e terão a duração de 2 (duas) horas, no horário de 9h às 11h.

6.1. O local das provas será divulgado posteriormente através do site www.iel-ce.org.br

6.2. Recomenda-se aos inscritos que compareçam com um mínimo de 30 (trinta) minutos de antecedência, para localizar a sala em que farão as provas, portando um documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, CTPS ou Passaporte), caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

7. Considerações Finais:

7.1.É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos 
e comunicados referentes a este processo seletivo, disponibilizados no site do IEL/CE: 
www.iel-ce.org.br em (Informe-se/Processos Seletivos) observando rigorosamente os comunicados divulgados em cada fase do processo seletivo;

7.2.Os estudantes que forem aprovados, serão alocados nos Fóruns das cidades mencionadas. Telefones para informações: (85) 3421.6523 /6510/6529.


7.3.No ato da inscrição, o estudante obrigatoriamente deverá apresentar os seguintes documentos: Histórico Escolar original com as notas que comprovem Média Geral Global igual ou superior a 7,00 (sete), total de créditos cursados e total de créditos exigidos pelo seu curso, bem como Curriculum Vitae.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.