quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Analista de Trade Marketing.

Atividades: Gerir o processo do material promocional (entrega ao corretores, controle do estoque, avaliar material disponível e etc); Manter relacionamento com fornecedores / cotação de preços; Realizar interface com área de vendas e marketing; Visitar pontos de vendas para identificação de oportunidades (ponto extra, material de comunicação, treinamento e campanhas de incentivo); Implementar planos de ações para alavancar oportunidades; Montar e acompanhar calendário promocional (campanhas e ações diversas), estudo de pricing e avaliação de mix por categoria; Gerar relatórios de desempenho.

Requisitos: Graduado ou cursando nível superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Design. Ter vivência com Trade Marketing; Desejável conhecimento do mercado imobiliário; Capacidade crítica e analítica; Domínio do pacote Office (principalmente em Excel e Power Point). Habilitação B; Carro próprio; Comunicação; Dinamismo; Disposição.

Benefícios: Salário R$ 1.500,00. Vale Transporte. Vale Refeição. Auxílio Saúde.


Somente enviar currículos no corpo do e-mail, os currículos enviados como anexo não serão analisados. Interessados enviar currículo para  selecaocontracte@gmail.com - com o assunto do e-mail Analista de Trade Marketing – Site Vaga Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.