quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ESTAGIÁRIO DE ÁREA ADMINISTRATIVA

Ervalima  Alimentos, seleciona estagiário para , Área Administrativa.

Atividades: Contas a pagar/receber; Consolidação Bancária; Departamento pessoal; Apoio ao Escritório de Contabilidade; Fluxo caixa e relatórios gerenciais.

Requisitos: Cursando 6º semestre em Administração, Contabilidade ou áreas afins; noturno ou concluído; Preferência por morador de bairro próximo à empresa; em Maracanaú- CE; Facilidade com uso de softwares integrados; Facilidade com uso de Excel, Word e Access; Visão crítica de processos Administrativos; Disponibilidade de segunda à sexta, horário comercial (sábados eventuais); Início após encerramento do processo de seleção.

Benefícios: A combinar.


Horário: De Segunda-feira à Sexta -feira, horário comercial (sábados eventuais).


ANEXE seu CV e envie e-mail para cv2013@ervalima.com.br com o título ADM-2013

ASSISTENTE DE DP

Empresa  CENEGED Seleciona Assistente de DP.

Atividades: Rotinas de Departamento Pessoal; Rescisão; Férias; Homologação em sindicato; Benefícios; Admissão; Acompanhamento de exames periódicos; Outras atividades relativas ao DP.


Requisitos: Estar cursando  em  RH; Experiência com DP; Conhecimentos de legislação trabalhista; Conhecimento do sistema Fortes ; Habilitação B.


Benefícios: Remuneração: 806,40 + produção + V A, V T, Plano de Saúde (100%), Plano odontológico (100%), seguro de vida, celular corporativo.


Interessados enviar currículo para rh@ceneged.com.br com assunto do e-mail assistente de DP até dia 26/11.


ESTAGIÁRIO EM DIREITO TRABALHISTA

Escritório de Advocacia contrata:  Estagiário em Direito Trabalhista.

Requisitos: Cursando Direito;  Informática básica e experiência com Excel; Boa Redação; Conhecimentos sobre a área Trabalhista; Atencioso; Organizado; Ético.

Benefícios: Bolsa  + ajuda de custo.

Horário: A combinar.




Interessados deverão enviar currículo para e-mail: rh_advfor@yahoo.com.br  Com o titulo da vaga: ESTAGIÁRIO EM DIREITO TRABALHISTA - (SEMESTRE QUE ESTÁ CURSANDO), no assunto.


SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO

Colégio Tiradentes seleciona, Supervisor(a) de Atendimento (Recepção).

Atividades: Supervisionar a equipe de atendimento (recepcionistas); Elaborar relatórios gerenciais; Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos seus liderados; Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos colaboradores e qualidade de atendimento apresentando soluções; Realizar matrícula e autorizar a entrada dos alunos, entre outras.

Requisitos: Nível Superior Cursando em Administração ; Experiência na área de Gestão de Pessoas; Conhecimento em informática (Excel e Word) nível intermediário; Preferencialmente do Sexo Feminino

Competências:  Habilidade em liderar pessoas e trabalhar em equipe;  Habilidade de comunicação;  Aptidão para resolver conflitos e lidar com situações imprevistas; Dinamismo; Bom Relacionamento interpessoal

Benefícios: R$ 678,00 (salário base)+  R$ 100,00 (Ajuda de custo); Comissão variável ( n° de matrículas);  Vale- transporte; Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horário Inicial (dois primeiros meses): 07 ás 13 h (segunda à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14h30 hs

Horário definitivo: 13 ás 20 h (segunda à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14:30 h



Interessados dentro do perfil por enviar o currículo para  lucyanamaria.silva@gmail.com até (sexta-feira) 22/11/13 com assunto “SUPREVISOR(A) DE ATENDIMENTO”. 





ANALISTA DE SUPORTE

Empresa de grande porte seleciona, Analista de Suporte.


Atividades: Realizar instalação, configuração, manutenção e suporte de softwares e sistemas operacionais, manter a atualização de inventário de hardware e software, responsabilizar-se pelo atendimento e suporte ao usuário, visando garantir o perfeito funcionamento do ambiente e comunicação de dados.


Requisitos: Ensino Médio completo/Superior cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins; Conhecimento e experiência na área de Tecnologia da Informação; Responsabilidade e dinamismo.


Benefícios: A Combinar.


Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para rhseleciona_2013@outlook.com até dia 25/11/2013.
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ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Empresa Unimed Fortaleza seleciona Estagiário de Administração.

Atividades: organizar a logística dos treinamentos, convocando os colaboradores participantes através de correio eletrônico ou telefone, realizar a inscrição e acompanhamento dos cursos online, através do sistema, para desenvolvimento do colaborador, divulgar e ministrar oficinas e treinamentos, de acordo com a necessidade da área.

Requisitos: cursando a partir do 4 º semestre de Administração.

Benefícios: bolsa de R$ 600,00, R$ 307,00 de auxilio alimentação, auxilio transporte, plano de saúde e plano odontológico.


Interessados enviar currículo para natalia.sousa@unimedfortaleza.com.br até o dia 25/11/2013. No campo assunto citar o nome da vaga “Estágio Administração”. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ARQUIVO

Empresa vicunha Têxtil localizada no Maracanaú contrata Assistente Administrativo – Arquivo.


REQUISITOS: estar cursando Nível Superior em Administração, Contábeis ou Áreas Afins, conhecimento (prático) intermediário do Pacote Office.

BENEFÍCIOS: Salário a combinar; Transporte; Refeição na empresa; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Programa de Participação dos Resultados; Seguro de vida.

HORÁRIO: Comercial de 07:30 às 17:18.

Os interessados deverão enviar currículo, o mais rápido possível, informando a vaga desejada no assunto para o e-mail: a.alencar@vicunha.com.br.

Contato: Amanda Alencar

COMPRADOR

Empresa do ramo de Supermercados seleciona Comprador.
Atividades: Realizar estudos e visitas a fornecedores; Avaliar a capacidade técnica dos fornecedores cadastrados; Acompanhar o processo de compras;
Elaborar análise de custos, qualidade, prazos de entrega e gestão de estoque;
Reduzir custos através do desenvolvimento de novos fornecedores e realização de negociações.
Requisitos: Superior completo ou cursando Administração ou áreas afins. Ampla experiência na área de compras, envolvendo a aquisição de serviços e produtos. Conhecimento avançado em Excel.
Benefícios: plano de saúde, odontológico, refeição na empresa e parcerias com faculdades.

Horário: comercial
Interessados devem enviar currículo para: trabalhorh07@gmail.com
Enviar pretensão salarial.

ESTAGIÁRIO DE ARQUITETURA/DESING DE INTERIORES

Empresa top company rh seleciona para empresa cliente estagiário de arquitetura/desing de interiores.

Atividades: auxiliar na elaboração de projetos; auxílio ao backoffice; auxiliar em medições, entre outros.

Requisitos: cursando a partir do 6º semestre em arquitetura ou o 3º em design de interiores, conhecimento em autocad, sketchup e renderização; Desejável experiência na área.

Horário: 30h/semanais (seg a sex) - podendo ser durante a manhã ou tarde.

Benefícios: bolsa de r$ 678,00 + v.t. 


Interessados enviar o currículo com assunto estágio de arquitetura/design de interiores para:selecao7@topcompanyrh.com.br

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Empresa Lima Transportes seleciona Estagiário de Direito
Atividades: auxiliar nas atividades de revisão dos diversos contratos
Intermediar contato entre empresa e escritório de advocacia

Requisitos: cursando Direito a partir do 7° semestre, Disponibilidade para 25h semanais no turno manhã. 

Benefícios: Bolsa de estágio compatível com o mercado, Vale alimentação, auxilio transporte. 
Interessados enviar currículos para psicologiarh@ymail.com  descriminando no
campo assunto o título da vaga.

ESTAGIÁRIO FINANCEIRO

Empresa localizada em fortaleza seleciona estagiário Financeiro.

Principais atividades: Registrar e emitir relatórios de contas a receber.
Arquivar notas fiscais de compra e venda de serviços, materiais e equipamentos e demais documentos do setor. Cadastrar e realizar baixas das despesas/receitas diárias da empresa no sistema financeiro. Protocolar envio de documentos do setor. Enviar comprovantes de pagamento e relatórios para a contabilidade terceirizada.

Requisitos: Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Gestão Empresarial; Experiência anterior na função; Pacote Office; Conhecimento em contas a pagar e contas a receber. 

Benefícios: salário: R$ 600,00 + VR + Meia Passagem.
Horário: 8:00hs às 14:00hs

Candidatos dentro do perfil, enviar currículo para recrutamento.vagasce@gmail.com até o dia 25/11/2013 no assunto deve constar o nome da vaga ofertada. 

Estágio AMCHAM

A AMCHAM (THE AMERICAN CHAMBER OF COMMERCE), Seleciona Estagiário para o Programa "Leaders for Tomorrow".

Leaders for Tomorrow já formou mais de mil e quinhentos jovens, destinado a universitários que estão cursando do segundo ao penúltimo ano, o programa tem como objetivo colocá-los em contato com o mundo dos negócios, oferecendo base para uma formação profissional moderna e dinâmica. Para isso, são estabelecidas metas desafiadoras que promovem o desenvolvimento profissional.

Requisitos:
• Com nível de Inglês intermediário; (vivência internacional será um diferencial)
• Que possuam veículo próprio;
• Que tenham disponibilidade para trabalho período integral; (vaga CLT)
• Em busca de desenvolvimento pessoal e profissional;
• Que tenham paixão pelo desafio;

Benefícios:
• Desenvolver competências de liderança;
• Participar de treinamentos;
• Premiação e recompensas atrativas para aqueles que apresentam melhor desempenho;
• Oportunidade de relacionamento com executivos, participação em reuniões e eventos de diversas áreas;
 Plano de carreira:
•Oportunidades de crescimento, acesso à informações, contato constante com altos executivos
•Conhecimento do mercado da região
•Desenvolvimento de habilidades
•Responsabilidade, lidar com metas, liberdade
•Desafios constantes 

Interessados enviar currículo com o titulo "Estágio AMCHAM" para: mcorreia2@fanor.edu.br

ASSISTENTE DE DP


A Empresa CENEGED seleciona assistente de DP.

Atividades: rotinas de Departamento Pessoal, rescisão, férias, homologação em sindicato, controle de benefícios, admissão, acompanhamento de exames periódicos
 e outras atividades relativas ao DP. 

Requisitos: experiência com DP, conhecimentos de legislação trabalhista, conhecimento do sistema Fortes e habilitação B.

Benefícios: salário de : 806,40 + produção, VA, VT, Plano de Saúde (100%), Plano odontológico (100%), seguro de vida, celular corporativo.

Interessados enviar currículo para rh@ceneged.com.br com assunto do e-mail assistente de DP até dia 26/11.
  

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Empresa localizada em fortaleza seleciona estagiário de Administração para o setor de cadastro.  
Atividades: cadastro de clientes e fornecedores no sistema SAP; consulta aos órgãos diversos; acompanhamento de planilhas no Excel.  
Requisitos: Cursando Administração, Processos Gerenciais ou cursos afins a partir do 4º semestre; Conhecimento básico em Informática.  
Horário: 8hs às 14hs (Segunda à sexta) 
Interessados e que estejam no perfil devem enviar CURRÍCULO para rhseleciona_2013@outlook.com até dia 21-11-2013.

ASSISTENTE DE COMPRAS

Empresa Romazi localizada no Maracanaú seleciona Assistente de Compras.

Atividades: realizar cotações de preços e negociações das compras com fornecedores, analisando os preços aplicados pelo mercado e novas tendências, realizar a emissão dos pedidos de compra para fornecedores, após a validação do líder do setor, realizar o acompanhamento da entrega dos produtos comprados, comparando os prazos acordados com os fornecedores. Realizar o cadastro e atualização de fornecedores e produtos no sistema, realizar o controle dos pedidos de compras (registro de pedidos, acompanhar prazos de entrega, baixa dos pedidos entregues, controle das pendências dos pedidos, cancelamento dos pedidos e informações dos fornecedores). Cadastrar novos produtos no sistema de acordo com as negociações dos compradores quando solicitado e efetuado o pedido, verificar junto a fornecedores faturamento de mercadorias, acompanhar devoluções mediante fornecedores, em relação a produtos avariados, defeituosos ou com divergências no recebimento entre nota e físico, organizar e repassar documentos fiscais e de compras para a contabilidade. Monitorar níveis de estoque e informar sobre a necessidade de realização de novas compras e auxiliar na análise dos lotes econômicos de compras, buscando a diminuição de custos.

Requisitos: ensino médio completo, experiência anterior na função de, no mínimo 6 meses e domínio em informática.

Benefícios: Salário de R$ 739,00, auxilio transporte, refeição da empresa ou cesta básica, seguro de vida plano de saúde.


Interessados enviar currículo para selecaoromazi@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto. 

Analista de Departamento Pessoal

A Controller Desenvolvimento e Serviços, empresa especialista em RH e Capacitação Profissional seleciona para empresa cliente Analista de Departamento Pessoal.

Requisitos: Formação superior completa ou cursando Ciências Contábeis ou área afins. Experiência com folha de pagamento, encargos, férias, rescisão, RAIS, DIRF e CAGED.

Benefícios: Salário de R$ 1.500,00 Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte ou Vale combustível, Vale Refeição R$10,00 por dia, Participação nos Treinamentos oferecidos pela Controller. 


Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga para e-mail: curriculos@controller-rnc.com.br

ADMINISTRAÇÃO/PROCESSOS GERENCIAIS

Atividades: Pesquisar as vendas efetuadas em determinado período, diretamente no caixa da loja, pesquisar público alvo, horários de mais fluxo, atratividade da loja, qualidade de atendimento e comunicar ao líder sobre acontecimento em relação a loja ou mall (AUDITORIA).

Requisitos: Cursar Superior do 1º ao 3º semestre.  Boa apresentação , comunicação entre 18 e 25 anos.

Benefícios: Auxílio Transporte + Bolsa-Auxílio: R$ 500,00.

Carga Horária: 30 horas semanais
                          10h às 14h – 10 vagas
                          14h às 18h – 10 vagas
                          18h às 22h – 10 vagas

Obs.: Sábados e Domingos – 6 horas ( escala)


Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 9448) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br  (URGENTE).

Estágio em Web Design

Atividades: Desenvolvimento de material web, auxiliar no planejamento de campanhas, programação de sites usando plataforma wordpress (PHP/MySQL).

Requisitos: Dinâmico, proativo, espírito de trabalho em equipe, cursando a partir do 3º semestre de faculdade da área.

Benefícios: Salário de R$ 600,00 + R$ 200,00 (ajuda de custo).

Carga Horária: 6 horas/dia.


Interessados enviar CV e Portfólio para: arnaldo@saltodigital.com.br - Informações: 85 3055-0052 (Arnaldo).

Assistente de Departamento Pessoal

O Grupo Meireles e Freitas, referência no ramo de Assessoria Jurídica e Recuperação de Crédito, seleciona profissionais para vaga de Assistente de Departamento Pessoal.

Atividades: Suporte em todas as demandas do setor e acompanhamento do ponto eletrônico.

Requisitos: Cursando Ciências Contábeis ou afins. Desejável experiência na área, conhecimento com o sistema Fortes AC Pessoal e ponto.

Benefícios: Salário: R$ 1400,00 + VR + VT + Plano de saúde e odontológico + cartão com você.


Interessados enviar currículo para: selecao@meirelesefreitas.com.br com Assunto: Assistente DP e currículo em anexo.

Gerente de Produção

Atividades: Atuar com gestão da produção, suporte operacional, controle de qualidade, manutenção, gestão de pessoas, dentre outras rotinas pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia de Produção ou áreas afins. Experiência com gerência de projetos, habilidade de liderança, pró-atividade, organização, foco em resultados, capacidade analítica, saber trabalhar em equipe, cumprimento de prazos, resiliência, bom relacionamento, conhecimento em pacote Office, ferramentas de qualidade e de gestão e PCP.

Carga horária: 44 horas semanais de segunda-feira á quinta-feira: 07h00min ás 17:00hs  e sexta-feira 7:00hs á s16:00.


Os interessados que estiverem no perfil acima, deverão enviar currículo constando *GERENTE  DE PRODUÇÃO *no  assunto para o e-mail: recrutamento@benatextil.com.br E com a pretensão salarial.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS

TOP COMPANY RH seleciona AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS para empresa cliente.

Atividades: Realizará gestão, controle e acompanhamento dos contratos terceirizados da filial/regional, fará prévia análise dos contratos da área Comercial, cadastramento dos contratos comerciais e utilização do sistema da Empresa (SAG).

Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando Administração de Empresas ou áreas afins, experiência na análise de contratos, ter disponibilidade para curtas viagens esporádicas (1 vez ao mês) e desejável nível intermediário de informática no pacote Office.

Benefícios: Remuneração: R$ 1257,89 + 30% periculosidade (irá atuar em sala administrativa) + V.T + Refeição na empresa + Ticket Alimentação no valor de R$ 340,00 + Assistência Médica + Seguro de Vida + Participação nos lucros + Vale gás + Convênios diversos com outras empresas. 

Horário: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 18h15.


Interessados no perfil podem enviar currículos para: divisaodecarreiras@topcompanyrh.com.br

Assistente Fiscal

Empresa no segmento contábil contrata Assistente Fiscal.

Atividades: Auxiliar na escrita fiscal com a apuração dos impostos e entrega das obrigações acessórias, bem como o preenchimento e envio da declaração DACON, acompanhamento dos alvarás de funcionamento e registros sanitários e acompanhamento das certidões de regularidade dos órgãos públicos, dar suporte na emissão, conferência e encadernação dos livros fiscais e contábeis, bem como seus registros nos órgãos competentes, apoiar no gerenciamento de processos junto aos órgãos públicos (credenciamentos, parcelamentos, alterações cadastrais, termos de acordo, etc.), apoiar na atualização e entrega ao cliente do mapa de valor adicionado (no caso do setor fiscal), dar apoio no recálculo das obrigações principais, apoiar na digitação dos inventários das empresas clientes (no caso do setor fiscal e contábil/fiscal externo), importadas dos clientes para o sistema da P&P (Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes.

Requisitos: Curso Superior em Contabilidade à partir do 4º semestre + Experiência na função.


Interessados Enviar Currículos Para E-mail: recrutadho@gmail.com

Analista Contábil

Indústria contrata Analista Contábil.

Atividades: Realizar escrituração contábil, análise e conciliação das contas contábeis, integração e conciliação da folha de pagamento, preparar relatórios gerenciais e receber auditoria externas.

Requisitos: Nível Superior em andamento Ciências Contábeis ou afins. Experiência em indústrias, conhecimento com impostos municipais, estaduais e federais. Ser Responsável, Organizado, Atencioso, Proativo, Concentrado e Discreto.

Benefícios: Salário de R$ 2.000,00 a 2.600,00 (Enviar Pretensão Salarial) + Plano de Saúde e Plano Odontológico + Vale Transporte + Refeição na empresa + Cesta Básica + Estacionamento + Participação dos Lucros – Semestral + Parcerias com Faculdades.

Horário: Comercial (segunda a sexta-feira)


Os candidatos interessados devem enviar currículo informando a Pretensão Salarial para: desenvolvimentodepessoa@hotmail.com, até 22.11.2013 com o assunto Analista Contábil.