quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

A Controller Desenvolvimento e Serviços, empresa especialista em RH e Capacitação Profissional seleciona para empresa cliente Analista de Departamento Pessoal
Requisitos: Formação superior Completa ou cursando Ciências Contábeis ou área afins, experiência com folha de pagamento, encargos, férias, rescisão, RAIS, DIRF e CAGED; 
Benefícios: Salário R$ 1.500,00. Assistência Médica, assistência odontológica, vale transporte ou vale combustível, vale refeição R$10,00 por dia, participação nos treinamentos oferecidos pela Controller.

Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga para e-mail:curriculos@controller-rnc.com.br

TRAINEE CONTÁBIL

A Empresa Controller Desenvolvimento e Serviços especialista em RH e Capacitação Profissional seleciona Trainee Contábil

Requisitos: Cursando a partir do 5º semestre em Ciências Contábeis;
Conhecimento no Pacote Office.

Benefícios: salário, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte ou vale combustível, vale refeição R$10,00 por dia, participação nos treinamentos oferecidos pela Controller. 


Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga para e-mail:curriculos@controller-rnc.com.br

ANALISTA DE SUPORTE PL

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Analista de Suporte PL

Descrição Sumária: Desenvolvem e Implantam sistemas informatizados e funcionalidade dos sistemas. Especificam arquitetura e modelagem. Administram ambientes informatizado e ambiente Linux, bem como infraestrutura e banco de dados. Prestam suporte técnico ao cliente externo e cliente interno. Elaboram documentação técnica.  Geram relatórios e parametrizam regras de negocio baseado em SQL independente de Plataforma (SGBD),pesquisam tecnologias em informática. Monitoram ambiente informatizado em geral.

Atividades: Levantar necessidades do cliente/usuário Dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas Levantar fontes de dados e Modelar dados Testar sistemas Manipular recursos de rede, banco de dados e ambiente operacional identificar/corrigir falhas nos sistemas Documentação, Descrever processos (fluxo de atividades) dentre outras.

Requisitos Técnicos: Superior (Ciência da Computação, Sistema de informação; Rede de computadores e afins). Experiência mínima: 3 anos.

Conhecimentos:Bancodedados(SQL,Modelagem,PL/SQLORACLE,PLPGSQLPOSTGRESQL,AdministraçãoPostgreSQL),Linux(ProgramaçãoShellScript,Monitoria,Auditoria,Samba,SSH,SVN)eRedes(Infra-Estrutura,TCP-P,RedirecionamentodePortas),SegurançadaInformação,GerenciamentodeServidores,VisãosistêmicadeRegrasdeNegócios.

Habilidades:Criatividade;Raciocíniológico;Capacidadedesíntese;Sensoanalítico;Concentração;Flexibilidade;Capacidadedeanteciparcenáriofuturo;Trabalharemequipe;Iniciativa;Memorização; Empatia; Organização.

Requisitos Comportamentais: Facilidade de comunicação, perseverança, dinamismo, comprometimento e visão de crescimento dentro da empresa.


Horário: 12:00 ás 21:00(Segunda-Sexta).

Benefícios Flexíveis: Salário: R$2.459,54 (Plano de saúde, plano odontológico, cestas básicas, ticket combustível, Bonus para academia e livraria). Remuneração por produtividade, Alimentação: Almoço e Lanche á Noite.


Interessados enviar currículo para: curriculo@polibrasnet.com.br

Estágio em Arquitetura

Atividades: Realizar levantamento e desenhos técnicos com auxílio do autocad, acompanhamento de obras, paisagismo e auxiliar na elaboração de orçamentos.

Requisitos: Cursar a partir do 7º semestre em Arquitetura e ter conhecimento intermediário em Corel Draw e Auto Cad.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 700,00 + VT.

Carga Horária: 30 horas semanais (9h às 15h).


Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 9425) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia URGENTE.

Diversas Vagas IEL

VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESTÁGIO 20/11/2013 

Verificando uma vaga em seu perfil, entre imediatamente em contato com IEL, informando o código da vaga, para agendar uma pré-seleção,através dos telefones: (85) 3421.6514 / 6510 – 6511 / 6530 / 6528 / 6529.

O NOME DA EMPRESA SOMENTE SERÁ DIVULGADO NO MOMENTO DA PRÉ-SELEÇÃO NO IEL, POR SOLICITAÇÃO DAS PRÓPRIAS EMPRESAS.

Horário de atendimento: das 9h às 12h e de 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira.
Por favor, trazer o seu currículo atualizado. 

Graduação em Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica
Código: 001-0411/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 4° semestre
 Horário:  7h às 13h / 10:45h às 16:45h– 30h semanais 
Bolsa: R$ 817,00 + Auxílio transporte (Sistemas de Rota + Vales) + Cartão Alimentação (R$ 80,00) por mês + Refeições na Empresa + Assistência Médica e Odontológica
Requisitos: Conhecimentos Estatísticos e Sistema da Qualidade; Inglês Básico; Pacote Office (Domínio em Excel, Power Point e Word)
Local: Maracanaú

Graduação em Letras Espanhol/Letras Inglês
Código: 001-1211/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 2° semestre 
Horário: a combinar – 15,20 25 ou 30h semanais. 
Bolsa: 15H/Semanais (R$ 300,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,00 por dia); - 20H/Semanais (R$ 400,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,00 por dia); – 25H/Semanais (R$ 480,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,00 por dia estagiado); – 30H/Semanais (R$ 550,00 + Auxílio Transporte de R$2,00 por dia estagiado).
Requisitos: Informática Básica
Local: Aldeota


Graduação em Secretariado Executivo
Código: 001-1911/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: Graduação a partir do 3° semestre 
Horário: 07:30h às 13:30h – 30h semanais 
Bolsa: R$ 732,24 + Auxílio Transporte de R$ 2,20 por dia estagiado
Requisitos: Informática – Intermediária
Local: Messejana

Graduação em Engenharia de Alimentos
Código: 002-1811/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: Graduação a partir do 6° semestre 
Horário: 08h às 13h – 30h semanais (2° a Sábado)
Bolsa: R$ 800,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,20 por dia estagiado + Alimentação no Local
Requisitos: Obrigatório: Cursado a disciplina de BPF + Excel – Intermediário
Local: Meireles


Técnico em Administração ou Técnico em Contabilidade
Código: 004-0711/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 1° semestre 
Horário: 14h às 18h – 20h semanais
Bolsa: R$ 300,00 + Auxílio transporte de R$ 2,20 por dia estagiado
Requisitos: Informática básica
Local: Jardim Guanabara



Graduação em Nutrição
Código: 004-1811/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: Graduação a partir do 6° semestre 
Horário: 1- 08h às 13h – 30h semanais (2° a Sábado)
Bolsa: R$ 678,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,20 por dia estagiado + Alimentação no Local
Requisitos: Obrigatório: Conhecimento técnico em programas de Segurança Alimentar +  Excel – intermediário
Local: Meireles

Graduação Tecnológica em Processos Químicos
Código: 005-1810/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 1° semestre 
Horário: 8h às 14h– 30h semanais
Bolsa: R$450,00 + Auxílio transporte de R$ 50,00 por mês
Requisitos: OBRIGATÓRIO: Cursado as disciplinas ou vivência ou noções básicas de Formulação de matérias-primas diversas
Local: Henrique Jorge


Graduação em Psicologia
Código: 005-1911/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 6° semestre 
Horário: a combinar – 30h semanais
Bolsa: R$ 650,00 + Auxílio transporte de R$ 50,00 por mês + Transporte Fretado
Requisitos: Obrigatório:Ter cursado a disciplina de Testes Psicológicos
Local: Centro-Pacajus


Graduação em Publicidade e Propaganda
Código: 006-0111/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 6° semestre 
Horário: a combinar – 20h semanais
Bolsa: R$510,00 + Auxílio transporte de R$ 2,00 por dia estagiado
Requisitos: Experiência em Texto Publicitário, criação de peças e arte; Domínio em Photoshop e Corel Draw 
Local: Aldeota



Graduação em Marketing e/ou Graduação Tecnológica em Marketing
Código: 008-1911/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: Graduação a partir do 4° semestre 
                  Graduação Tecnológica a partir do 2° semestre
Horário: 8h às 14h– 30h semanais
Bolsa: R$550,00 + Auxílio transporte de R$ 2,20 por dia estagiado + Vale Alimentação no valor de R$ 7,80 por dia estagiado.
Requisitos: OBRIGATÓRIO: Word e Excel - Intermediário
Local: Joaquim Távora


Graduação em Psicologia
Código: 009-0711/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 9° semestre (FALTANDO NO MÍNIMO 1 ANO PARA  A CONCLUSÃO DO CURSO)
 Horário: a combinar – 30h semanais 
Bolsa: R$ 700,00 + Auxílio transporte de R$ 2,20 por dia estagiado 
Requisitos: Excel Básico
Local: Mucuripe

Graduação em Engenharia Química e Química Industrial e/ou Graduação Tecnológica em Processos Químicos
Código: 009-1811/2013-CE
Vagas: 01
Semestre: a partir do 3° semestre 
Horário: 7:30h às 12h – 25h semanais
Bolsa: R$500,00 + Auxílio transporte (Pass Card)
Requisitos: Informática básica e conhecimentos básicos em Procedimentos de titulações e vidraçarias usadas em laboratório e Noções de BPF (Boas Práticas de Fabricação)
Local: Maracanaú

Contatos e Informações de Vagas:
 (85) 3421.6514 / 6511 / 6530 / 6513/ 6528 / 6529
Av. Barão de Studart, 1980 – Térreo - Aldeota
 E-mail: estagio-iel@sfiec.org.br

 Site: www.iel-ce.org.br

ASSISTENTE FISCAL

O Grupo DM Têxtil, empresa atuante há 30 anos no ramo de confecção feminina no Brasil através das marcas D’Metal, Chica Fulô e Chiquinha Fulô, abre seleção para ASSISTENTE FISCAL.

Atividades: Lançamento de notas fiscais de Entradas e Saídas, conferência das operações triangulares, notas fiscais de serviço, apuração do ICMS e ISS e envio de GISS online, geração e envio de DIEF e SPED Fiscal, verificação de Notas Fiscais no SITRAM, verificação de Retenções Federais, apuração e cálculo de Impostos Simples Nacional e acompanhamento de processos junto aos órgãos públicos (SEFIN, SEFAZ e RFB).

Requisitos: Possuir Curso Técnico em Contabilidade ou Superior em andamento em Ciências Contábeis, desejável conhecimento na legislação do ICMS, cálculo de ICMS Substituição Tributária, Antecipado e Diferencial de Alíquota, SPED Fiscal e EFD Contribuições e disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.

Benefícios: Salário (R$ 800,00) + Alimentação na empresa + Ônibus para Colaboradores + Desconto em produtos das lojas.


Os candidatos interessados poderão enviar os currículos para o e-mail: marden_psico@yahoo.com.br até o dia 22/11/2013.

ASSISTENTE COMERCIAL

StandShow - Empresa atuante no ramo de montagens de estandes em eventos, convida você a participar de nossa seleção de talentos para o cargo de ASSISTENTE COMERCIAL.

Atividades: Realizar prospecção de clientes e negociação, oferecendo produtos e diferenciais de serviço, captar e fidelizar clientes apresentando soluções, primar pelo cumprimento de acordos e prazos, mantendo diálogo com o setor de produção, de modo a garantir o sucesso do evento e a superação da expectativa do cliente.

Requisitos: Desejável superior em Marketing (cursando ou concluído), conhecimento em informática básica: Word, Excel, Internet e Outlook.

Benefícios: Salário de R$ 1.500,00 + Café da manhã + Almoço + Acompanhamento nutricional + V.T + Plano de Saúde e Odontológico + Treinamentos internos e externos + Ampla Área de Lazer e estacionamento e Auditório.

Horário: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00 e aos sábados de 08:00 às 12:00.


Os interessados devem enviar currículos para recrutamento@standshow.com.br com o título da vaga no assunto. Mais informações sobre o local no telefone: 3444-3361.

Estágio em Arquitetura

StandShow - Empresa atuante no ramo de montagens de estandes em eventos, convida você a participar de nossa seleção de talentos para o cargo de PROJETISTA. 

Atividades: Desenvolver e elaborar a apresentação das plantas e dos projetos dos estandes adequando a distribuição nos locais dos eventos e adequar de acordo com as medidas o tipo de mobiliário, ambientação.

Requisitos: Técnico em Desenho Gráfico, desejável Superior em Arquitetura (cursando), ter Conhecimentos em AutoCad, 3D Studio Max, CorelDraw, Photo Shop, ter habilidade com Desenhos manuais, leitura de projetos, medidas (alturas, pesos, ângulos), matemática, ergonomia e noções de marcenaria e comunicação visual.

Benefícios: Salário de R$ 1.000,00 + Café da manhã + Almoço + Acompanhamento nutricional + Vale transporte + Plano de Saúde + Odontológico + Treinamentos internos e externos + Ampla Área de Lazer e estacionamento e Auditório.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00.


Os interessados devem enviar currículos para recrutamento@standshow.com.br com o título da vaga no assunto. Mais informações sobre o local no telefone: 3444-3361.

Auxiliar Administrativo

O Sistema Ari de Sá Seleciona Auxiliar Administrativo.

Atividades: Atendimento ao cliente (escolas conveniadas), acompanhamento diário de envio de materiais (planilhas eletrônicas), controle do fluxo de entrega de materiais, cobrança às transportadoras e comunicação com a logística.

Requisitos: Graduação em andamento nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 5º semestre. Profissional com habilidades técnicas na área de atendimento ao cliente e Pacote Office – Excel intermediário.

Carga Horária: Segunda à Sexta (44h/semanais).

Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (http://www.portalsas.com.br/trabalhe-conosco/) selecionando a vaga de Auxiliar Administrativo (Atendimento).

Informações

Em caso de dúvidas, falar com o setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525. 

Assistente Fiscal

Atividades: Lançamentos Contábeis, Conciliações Contábeis de Contas Patrimoniais.

Requisitos: Superior em Andamento no Curso de Ciências Contábeis. Conhecimentos em Windows, Word, Excel e Internet.

Benefícios: Salário de R$ 1.100,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde.

Horário: Segunda à Sexta de 07:30 hs às 18:00 hs.

Os candidatos que atendem ao perfil acima devem enviar e-mail com o título da vaga no assunto para: rpc.selecao@gmail.com

Estágio no Setor de Qualidade

A Milplastic esta recrutando profissionais que desejam estagiar no Setor de Qualidade:
Atividades: Analisar Rotinas de Controle de Qualidade de produtos plásticos, propondo melhorias e analise da sistemática do controle de documentações.
Requisitos: Cursando Engenharia de Produção.
Benefícios: Salario: 678,00 + Cesta Básica + V.T + Refeição.

Interessados enviar currículo para: carliane.lobo@milplastic.com.br

Design Gráfico Ari de Sá

O Sistema Ari de Sá Seleciona Editor(a) (material didático).

Atividades: Atuar com digitação e diagramação de materiais didáticos.

Requisitos; Profissional com habilidades técnicas em editoração eletrônica. Desejável superior na área de Design Gráfico. Imprescindível domínio nos aplicativos: Adobe InDesign, Photoshop e Illustrator. Exportação e fechamento de arquivos (pdf), tratamento de imagens, vetorização de gráficos, separação de cores.

Horário: Segunda à sexta (44h/semanais).

Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (http://www.portalsas.com.br/trabalhe-conosco/) selecionando a vaga de Editor(a) material didático.

Informações

Em caso de dúvidas, falar com Setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.