quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESTAGIÁRIO (A) DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA OU MARKETING


Terra Consultoria Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Publicidade e Propaganda ou Marketing

Atividades: Realizar o planejamento e execução de ações estratégicas, campanhas institucionais e eventos promocionais, interagindo com agências, controlando ações e cronogramas dos projetos, campanhas internas, desenvolvimento de produtos de marketing, criação de peças publicitárias como Folders, cartões, pesquisa de satisfação com o cliente entre outras.

Requisitos: Cursar Publicidade e Propaganda ( a partir do 6º ) ou Marketing ( a partir do 2º ), Domínio de técnicas de comunicação, e técnicas de Publicidade e Propaganda, Conhecimento em Corel Draw e Photoshop, Pacote Office e Windows.

Benefícios: Bolsa R$ 600,00 e Vale Transporte.

Interessados Enviar Currículo com foto para o e-mail vagas@terraconsult.com.br até o dia 01/11. Atenção Além de mandar o currículo em anexo no e-mail,  anexar também o Histórico currículos fora do prazo ou do perfil não serão analisados

GERENTE INDUSTRIAL / PRODUÇÃO

Industria de Grande Porte Seleciona Gerente Industrial.

Atividades: Coordenar e orientar os setores da área de Produção e Manutenção realizando contatos Inter setoriais a fim de garantir a produtividade e a qualidade dos produtos fabricados, assegurando o cumprimento das metas de produção.

Requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Gerência de Processos. Desejável conhecimento em PCP, manutenção, metrologia, desenho mecânico, NBR ISO 9001 e/ou NBR 7480.

Benefícios: Salário a Combinar + Plano de Saúde + Vale Alimentação e dentre outros.

Horário de Trabalho: 07:30 - 17:30

Interessados enviar currículo para: selecao01.consultoria@gmail.com  com o Titulo "COORDENADOR INDUSTRIAL/PRODUÇÃO" no assunto.