quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ANALISTA DE SISTEMAS

Multinacional de grande porte contrata: Analista de Sistemas

Atividades: Analisar e viabilizar o negócio da instituição, utilizando metodologia e procedimentos adequados no sistema; Participar do levantamento de dados e definições com gestores das áreas para as implantações de recursos do sistema;
Otimizar e reavaliar rotinas, propondo novos métodos de realização do trabalho, os quais atendam ao usuário, sugerindo metodologias mais eficazes.


Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Sistemas de Informação ou áreas afins, Necessário ter experiência com programação (Sales Force); Desejável inglês Avançado.

Benefícios: Salário a Combinar, VT, VR, PS, PO.

Horário de Trabalho: 08 horas/dia 

Interessados devem enviar os currículos para: vagostinho@devrybrasil.edu.br

ASSISTENTE DE CRIAÇÃO

Multinacional de grande porte contrata: Assistente de Criação

Atividades: Atualizar pauta de solicitações, organizando tarefas, estudando a melhor maneira de solucionar a solicitação e finalizar; Planejar o trabalho, compreender, junto ao solicitante, qual o objetivo de comunicação e criar peças que satisfaçam o propósito a atingir,


Verificar a arte finalização dos materiais, tal como modo de impressão e reparos de qualidade, com ferramentas utilizadas e conhecimento prático; Verificar a melhor maneira de comunicação a ser utilizada nas peças, estudando e conhecendo a solicitação e os meios de transmitir a mensagem.

 
Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas afins, Necessário ter conhecimento do Pacote Gráfico (Photoshop, Corel Draw, InDesign, Ilustrator), Ter experiência na área de criação; Desejável inglês intermediário; Desejável ter conhecimento em Web.

Benefícios: Salário a Combinar, VT, VR, PS, PO.

Horário de Trabalho: 08 horas/dia 

Interessados devem enviar os currículos com portfólio para: vagostinho@devrybrasil.edu.br

ESTÁGIO EM ARQUITETURA

O escritório Tetu Arquitetura disponibiliza 02 vaga de estágio.

Requisitos: Domínio dos softwares AUTOCAD avançado e SKETCHUP com renderização e experiência em detalhamento de interiores. 

Benefícios: Remuneração compatível com o mercado

Carga horária: 20hrs semanais.

Interessados Enviar Currículo com o Título da Vaga e anexar ao e-mail um exemplo de detalhamento em AUTOCAD e um exemplo de estudo volumétrico em SKETCHUP, para: contato@tetuarquitetura.com