terça-feira, 21 de maio de 2013

Emprego - Analista de Comércio Exterior - Empresa em Maracanú


Empresa em Maracanaú oferece vaga de Emprego para Estudantes do Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas.

Cargo: Definir procedimentos relacionados com importação;  Acompanhar e cobrar a realização do Lead time de cada projeto relacionado a importação (follow up);  Elaborar e realizar as melhores negociações junto aos fornecedores de fretes, seguros, despachos aduaneiros, baseado nas normas mercantis, alfandegárias e fiscais;   Pesquisar e desenvolver novos parceiros nas áreas de importação e produtos de interesse da empresa; Realizar esclarecimentos junto ao INMETRO e demais órgãos, caso necessário, para a adequação correta as exigências estabelecidas, interface entre a empresa (diversos departamentos) e fornecedores (diretos e indiretos); Organizar e Arquivar documentos relacionados aos processos de importação, manter contato e bom relacionamento com todos os setores, auxiliando os mesmos na operação.

Requisitos: Habilitação em Comércio Exterior; Inglês fluente. Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú no horário:  07:30 ás 17:30 (segunda a quinta) / 07:30 as 16:30 (sexta).

Benefícios: PS (100% Hap Vida) + Almoço na empresa + 50% curso de inglês + Ajuda Alimentação + Incentivo Educacional + Plano de Cargo e Salários + Convênio com Farmácia e Faculdades.
   
Faixa Salarial: R$ 2314,58 a R$ 3033,94

Informações adicionais: Candidatos dentro do perfil  deverão encaminhar o currículo para sindustria@yahoo.com.br.

Emprego - Analista de Custos - Empresa Joongbo Química localizada em Eusébio CE

A JOONGBO QUÍMICA DO BRASIL, empresa localizada no Município do Eusébio, está selecionando para seu quadro de funcionários uma vaga de emprego para alunos com o Curso Superior Completo ou em andamento na área de Engenharia de Produção.

Cargo: Elaborar e/ou atualizar os demonstrativos que se aferem o custo da produção de bens e/ou serviços, estoques de produtos acabados e em processo, faturamento, custos diretos e indiretos, demonstrativos de previsões versus realizados. Realizar estudos e análises de despesas e investimentos, utilizando metodologia próprias e adequadas para propiciar a definição do preço de custo das atividades.
  
Requisitos: Experiência: Como analista de custos. 
Informática: Windows, Word, Excel Avançado, PowerPoint, Internet, Outlook. Será um diferencial: Cursos na área de custos.

Benefícios:  VT, VA, PS, PO, transporte da empresa, café da manhã na empresa, convênio com farmácia, 3% de produtividade conforme convenção coletiva.

Salário a combinar.

Informações adicionais: Interessados Encaminhar currículos com pretensão salarial para: rhjoongbo@yahoo.com.br

Emprego - Gerente Comercial - Empresa em Fortaleza

Empresa em Fortaleza seleciona para o cargo de Gerente Comercial alunos Graduados em Administração, Marketing ou Design de Moda.

Requisitos: Informática (Pacote Office); Vendas e atendimento ao cliente; Gestão por objetivos; Projetos; Modelo comercial, marketing e gerenciamento da satisfação de clientes; Mídias sociais; Moda. Experiência mínima de 1 ano na função. Habilidades: Negociação, comunicação; flexibilidade, agilidade, liderança, criatividade.

Benefícios: Auxilio Combustível; Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR; Descontos em faculdades e espaços de lazer; Participação em treinamentos e capacitações/Incentivos á educação.

Salário: Fixo + Comissão.

Informações adicionais: Interessados enviar currículo com título da vaga para: rh@amotakeanap.com.br 


Estágio em Marketing - Empresa em Fortaleza


Empresa em Fortaleza oferece vaga de Estágio para alunos cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda a partir do 4ºsemestre.

Requisitos: Conhecimentos avançados em programas gráficos (Corel, Photoshop, Ilustrator, Indesign); Pacote Office (domínio principalmente de Power Point, Word, Excel). Inglês e Espanhol (Intermediário).
 
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte.

Bolsa a combinar.

Informações adicionais: Profissionais que atendam aos requisitos devem enviar currículo detalhado no corpo do e-mail com assunto (Estágio em Marketing) para:  selecao_it@yahoo.com.br até dia 30/05/13.