quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Estágio em Arquitetura

StandShow - Empresa atuante no ramo de montagens de estandes em eventos, convida você a participar de nossa seleção de talentos para o cargo de PROJETISTA. 

Atividades: Desenvolver e elaborar a apresentação das plantas e dos projetos dos estandes adequando a distribuição nos locais dos eventos e adequar de acordo com as medidas o tipo de mobiliário, ambientação.

Requisitos: Técnico em Desenho Gráfico, desejável Superior em Arquitetura (cursando), ter Conhecimentos em AutoCad, 3D Studio Max, CorelDraw, Photo Shop, ter habilidade com Desenhos manuais, leitura de projetos, medidas (alturas, pesos, ângulos), matemática, ergonomia e noções de marcenaria e comunicação visual.

Benefícios: Salário de R$ 1.000,00 + Café da manhã + Almoço + Acompanhamento nutricional + Vale transporte + Plano de Saúde + Odontológico + Treinamentos internos e externos + Ampla Área de Lazer e estacionamento e Auditório.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00.


Os interessados devem enviar currículos para recrutamento@standshow.com.br com o título da vaga no assunto. Mais informações sobre o local no telefone: 3444-3361.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.