terça-feira, 12 de novembro de 2013

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Grupo Fortes Empresa no segmento de tecnologia e serviços seleciona para a Empresa Fortes Informática Auxiliar de Logística.

Atividades: Atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas quanto à operacionalização do sistema, prestar suporte a nível básico ao qual será capacitado e Executar demais atividades vinculadas ao cargo.

Requisitos: Superior em andamento na área de sistema de informação ou administração. Conhecimento nas rotinas de expedição, comercialização e financeiro, experiência no relacionamento no cliente (telefone e pessoalmente), domínio em informática (Windows, Pacote Office, etc.) e contato em processos de uma empresa de transportes (cargas).

Benefícios: Salário à combinar. Assistência Médica e Odontológica, plano de desenvolvimento profissional, plano de carreira, outros: (refeição, confraternização, plano de carreira, cartão de convênio, ect)

Horário: Á combinar.


Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o setor de Desenvolvimento Humano do Grupo Fortes no e-mail: vagas@grupofortes.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.