sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ASSISTENTE DE VENDAS

Empresa do segmento imobiliário contrata Assistente de vendas.


Requisitos Técnicos: Ensino médio ou superior cursando;  experiência em rotinas administrativas comerciais; experiência em atendimento ao cliente; conhecimento básico de contrato de compra e venda; experiência em atendimento telefônico; conhecimento em pacote office, com conhecimento intermediário em Excel.


Requisitos Comportamental: disponível; proativa; determinada; bom raciocínio lógico; dinamismo; comprometimento, honestidade, responsabilidade.


Benefícios( por conta da empresa): Remuneração: R$ 720,50 +  Comissão % =  variando entre R$ 900,00 e 1.000,00; VT; VR; Plano de Saúde; Plano Odontológico (50%pago pela empresa); Seguro de Vida; Convênios com farmácia, academia.


Horário: Segunda a sexta em horário comercial de 08:00 às 18:00 e Sábado de 08:00 às 15:00hs


Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: rhimovel@yahoo.com.br colocando no  assunto o título da vaga.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.