terça-feira, 5 de novembro de 2013

ASSISTENTE DE RH

Empresa do segmento de Gerenciamento de resíduos seleciona Assistente de RH.

Atividades: Realização de processos de recrutamento de cargos operacionais, administrativos e de liderança, apoio no processo de admissão, apoio ao cumprimento de processos e políticas em cargos e salários, entrevista de desligamento, apoio a realização de pesquisa e clima organizacional, apoio a gestão de treinamento e desenvolvimento, eventos e ações em desenvolvimento comportamental e apoio a ações de Saúde Ocupacional.

Requisitos: Superior em Psicologia incompleto ou em andamento, com disciplinas de teste psicológico concluído, experiência profissional com subsistemas em Gestão de Pessoas (válidas experiências de estágio), Office básico (Power point, Excel, Word) e disponibilidade de horário.

Benefícios: Remuneração compatível com pretensão salarial, plano de saúde, convênio para atendimento odontológico, 2 cestas básicas,  auxílio combustível ou vale-transporte, convênio com farmácia, estacionamento e restaurante na empresa.

Horário: 08:00-17:20 h (2ª. a 6ª. Feira)/ 08:00-12:00 h (sábados quinzenais)


Interessados devem encaminhar currículos, com pretensão salarial, para o e-mail desenvolvimentohumanoce@gmail.com com o assunto “Assistente de RH”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.