segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


TOP COMPANY RH seleciona para empresa cliente, localizada em Fortaleza, profissional para o cargo de Coordenador Administrativo Financeiro.

ATIVIDADES: Responsável por realizar gestão de indicadores financeiros; Monitoramento e acompanhamento de processos de contas a pagar/receber; Auditoria de lançamento e baixa de informações em sistema; Apresentação de relatórios e indicadores; Gestão de contratos; Gestão de terceirizados; Controle de custos (telefonia); Elaboração de plano de ação para redução de gastos; Liberação de solicitação de compras ; Validação de folha de pagamento e benefícios

REQUISITOS: Ensino superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Contabilidade ou áreas afins, Pós-Graduação; Vivencia como encarregado ou com gestão; conhecimento no Sistema GW; Necessário conhecimento Intermediário/Avançado em Excel.

BENEFÍCIOS: Salário A Combinar + Auxílio Transporte (podendo ser convertido em combustível) + Vale Refeição + Plano de Saúde (Unimed ou Hapvida) + Plano Odontológico. 
Interessados enviar o currículo para: selecao7@topcompanyrh.com.br e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga- COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 
__._,_.___

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.