quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ATENDENTE PUBLICITÁRIO


Empresa Localizada em Fortaleza seleciona Atendente Publicitário

Atividades: Assegurar o forte envolvimento e comprometimento de sua equipe para com os projetos e os clientes, Garantir que a equipe cumpra todas as diretrizes estabelecidas, Monitorar sistematicamente a evolução e andamento de cada projeto,via ferramenta de Zendesk. Ter presença efetiva junto a cada cliente.
Aprofundar seu conhecimento sobre as estruturas de cada cliente, Coordenar a elaboração do planejamento anual e semestral de cada cliente e o monitoramento dos resultados atingidos, Realizar apresentação de resultados para clientes, Realizar e participar de reuniões semanais com as equipe e o Administrativo.

Requisitos: Conhecimentos gerais (NÃO TÉCNICOS) principalmente sobre o que é e uma breve idéia de como funcionam: HTML, CSS, Browsers, Linguagens de Programação, Banco de Dados, Cloud Computing, CMS, CRM, W3C, SEO, SEM, Links Patrocinados, E-mail Marketing, Web Analytics básico (Google Analytics): interpretação de dados como visitação, tempo médio no site, Mídias Sociais intermediários: quais são, para quê servem e como os clientes deveriam utilizá-las.
Arquitetura de Informação básico: compreensão de Sitemaps, wireframes, usabilidade, conhecimentos em Análise de Sistemas,Inglês intermediário, conhecimentos em planejamento web.
Requisitos Comportamentais: Competências em gestão de pessoas, liderança, Comprometimento com resultados, Organizado, flexível e capaz de delegar;
Ótimo relacionamento interpessoal; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidades Gestão de tempo eficaz.
Pro atividade, iniciativa e criatividade, Comprometimento com assiduidade e pontualidade.
Áreas de Atuação: Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing/Administração.
Experiência Gestão/ atendimento/gerenciamento/ planejamento de contas;

Interessados Enviar CV para o e-mail rh@noixinternet.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.