quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

A empresa Noixinternet seleciona, Analista Marketing Digital.


Atividades: Responsável por capturar, identificar e qualificar citações e manifestações dos consumidores com relação aos produtos e marcas de nossos clientes nas mídias sociais e internet. Gerenciamento e monitoramento de todas as ações e campanhas realizadas nas redes sociais. Pesquisa de novas ferramentas de comunicação digital e conteúdo web. Moderação de conteúdo em blogs/redes sociais; Produção de conteúdo(webwriting) para portais/sites/blogs/e commerce/mídias sociais; Análise, reports e métricas de ações em redes sociais; participação no planejamento e estratégias online dos nossos clientes;

Requisitos Técnicos: Cursando Publicidade e Propaganda/ Marketing; Conhecimentos: Desejável Inglês, excelente comunicação verbal e escrita, com pleno
Domínio do  português e verbalização de ideias; Antenado, participante ativo de redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube); Ter interesse por novas tecnologias e mídias.
Requisitos Comportamentais: Organização e facilidade em lidar com projetos e prazos simultâneos; Pessoa dinâmica, responsável e comunicativa; Ser pró-ativo, orientado a trabalho em grupo; Ser apaixonado por web 2.0 e mídias sociais; Auto-didata e que corre atrás da informação até conseguir.

Diferencial: Experiência na área com atuação em agências de comunicação digital e redes sociais, possuir algum blog - profissional ou pessoal/Ter perfis, influentes/populares nas mídias sociais, ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e áreas afins.


Ambiente dinâmico e flexível que adota a gestão participativa e que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ênfase no conhecimento e no crescimento coletivo.
Interessados encaminhar  currículo para o e-mail: rh@noixinternet.com.br




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.